A Kiron está mudando

Conheça as transformações da nossa marca

Nova paleta de cores, logo e tipografias mais suaves que refletem nosso novo momento – Entenda o que está mudando.

A Kiron nasceu de uma necessidade: A modernização do sistema tributário, com as Notas Fiscais em formato digital (XML) substituindo a emissão manual.

A partir desse momento, começamos a conhecer as empresas que estavam por trás do sistema, ou seja, passamos a entender as reais necessidades das pessoas e traduzi-las em soluções fáceis, com valores justos e atendimento humanizado.

 

Dez anos se passaram e essa mesma necessidade está nos fazendo crescer, se desafiar e evoluir cada vez mais.

 

Durante esse período surgiu o Kiron emissor, depois o Kiron Controle e por último o Portal das Notas. Agora chegou a hora de evoluirmos, mas como? Em julho de 2021 lançamos a versão 100% online do nosso sistema para emissão de NF-e, que agora se chama Kiron Notas, junto a essa evolução, decidimos que outros fatores precisavam passar por mudanças, para refletirmos a nova jornada, amadurecimento e nos prepararmos para o tanto de coisas que ainda virão pela frente.

O que mudou?

Acreditamos que o símbolo do logo antigo marcou nossa história e ajudou todas as pessoas que utilizavam diariamente nosso sistema, por isso ele foi a base para toda evolução.

Deixas as formas da nossa “pizza” mais suave para reforçar a estabilidade, cooperação e humanidade.

Alteramos a tipografia, modernizamos as fontes e substituímos a caixa alta para baixa, passando mais leveza.

Adicionamos cores mais vivas e alegres a nossa paleta de cores. Definimos um tom de voz humano e empático, comunicação simples, sem palavras difíceis e buscamos a transparência.

ERP KIRON

Melhoramos processos internos, padronizamos nosso atendimento, aprimoramos nossos canais e buscamos mostrar que somos humanos.

Nosso site também está mudando, novas cores, formas e meios de pagamento, tudo para melhorar a experiência dos atuais e futuros usuários.

E para finalizar estamos trazendo uma nova arquitetura de marca, todas as soluções estão passando por melhorias e foram renomeadas, veja como ficou:

Kiron Emissor ou Kiron NF-e = Kiron Notas

Kiron Controle = Kiron Gestor

Portal das Notas = Kiron Consulta

Como chegamos nesse resultado?

Após muita pesquisa, conversando com empreendedores, gestores e usuários dos nossos sistemas, enxergamos a necessidade de mudar para versão web, logo uma coisa levou a outra. Essas mudanças representam a nossa nova fase, focando 100% na usabilidade e bem-estar dos nossos clientes.

Percebemos que nossa marca não estava acompanhando o atual mercado, por isso estamos nos preparamos para um futuro de oportunidades.

Seguimos em busca de inovação e trazendo melhorias para tornar a Kiron uma empresa ainda melhor: disponibilizamos a solução certa para desburocratizar processos, garantindo mais tempo para se dedicar ao que realmente importa.

Afinal, trabalhamos a nossa tecnologia para gerar sucesso.